quinta-feira, 16 de abril de 2015

Ficando atraente para os homens das cavernas? Sai dessa, amiga!

Sabia que as maiores preferências entre os homens na aparência feminina têm origem nos homens das cavernas?

Por exemplo, eles gostam de cabelos compridos. Por que? Eles não sabem, mas é porque mulheres com cabelos compridos podem ser puxadas. Porque os homens das cavernas puxavam as mulheres pelos cabelos.

Se puxar vai cair meu megahair.


Os homens não pensam isso, apenas acham mais bonitos os cabelos compridos por esse motivo. Assim como preferem as mais novas por motivos de: procriação. Sim, para a manutenção da espécie.

Você percebe, amiga? Eles privilegiam determinados predicados nas mulheres sem pensar, são apenas os instintos pré-históricos masculinos dominando.

Leia esse artigo clicando no link e veja como é IMPOSSÍVEL agradar: Porque homens se sentem atraídos por mulheres com pés pequenos

E agora, colega? Vai cortar os pés?


Spoiler, neander: Eu não calço 36. Beijo.

Eu odeio aquelas listas: Quais os cortes de cabelos que os homens mais gostam? Quais as roupas atraem mais os homens?

Você não deixa de ser atraente se  for mais velha, tiver os cabelos curtos e os quadris estreitos. E quando você começa a se pautar nessas preferências divulgadas, está obedecendo aos neandertais. Aos homens das cavernas.


Xiii, cortei os cabelos, será que não vou mais ser atraente? Vou passar na frente da obra.



Pense nisso: QUE BOBAGEM!!!!!!!!


Quando você veste uma determinada roupa APENAS PARA ATRAIR UM HOMEM, está agindo como um toureiro com aquele pano provocando o touro. 

É esse tipo de homem que você quer, amiga? Ele vai te valorizar? Você se valoriza? Ele vai agir com você como um neandertal? Você vai aceitar apenas por carência? Ele vai te agradar na cama?

E se o relacionamento já começa assim, depois ele vai querer te dominar em outros aspectos, e te convencer que você não é suficientemente boa. Vai querer regrar sua vida e seus pensamentos.


É importante pensar nisso. Quando nos valorizamos, definimos nossas prioridades. Sabendo o que realmente queremos, conseguimos ser agradadas do jeito que queremos e merecemos. E, se não acontecer, antes só do que mal acompanhada por um cara que só te desvaloriza.


Homem gosta de lencinho? Ah meu Deus, o que farei??

Agrade a você mesma. Arrume seu cabelo do jeito que você quiser. Sinta-se linda. Você é mais.

E deixe os homens das cavernas lá na pré-história, que é o lugar deles.